ADRVT apresenta Plano de Mobilidade Turística

A ADRVT está a promover um road show de apresentação do Plano de Mobilidade Turística do vale do Tua junto dos operadores turísticos, atualmente com atividade fluvial no rio Douro.

Com esta iniciativa, a ADRVT pretende apresentar as linhas gerais do plano de mobilidade ao mercado, com a divulgação da solução a implementar, do investimento envolvido, do modelo de negócio associado, bem como dos direitos e obrigações do operador. É ainda objectivo avaliar o potencial interesse do mercado pela exploração do referido plano.

No total foram contactadas 30 empresas, que representarão a totalidade dos operadores. As primeiras reuniões iniciaram-se no passado dia 10 de abril, estando neste momento a decorrer o agendamento e realização das restantes, com todos os interessados.

Tal como referido aos operadores durante estas reuniões pelo Director Executivo da ADRVT, Dr. José Silvano, esta iniciativa representa mais um passo importante para a concretização de um dos projectos mais emblemáticos da ADRVT e demonstra o compromisso efectivo da Agência na implementação de uma solução sustentável, que agregue o interesse de todas as partes e que possa contribuir para o efetivo desenvolvimento regional do Vale do Tua.