ADRVT Marketing Challenge

Equipa da UTAD vence Prémio ADRVT Marketing Challenge 2015.

Decorreu, entre os meses de Setembro e Dezembro de 2015, o Prémio ADRVT Marketing Challenge 2015, dirigido aos alunos das instituições de ensino superior da região, para definição do Plano de Comunicação e Marketing do PNRVT, com o objetivo de atingir duas finalidades:

i.      Contribuir para uma maior divulgação do PNRVT neste público-alvo;

 

ii.      Ajudar a promover uma maior ligação das universidades à região, aproveitando os conhecimentos e a inovação que estão sempre ligadas aos jovens e ao ensino superior.

Esta iniciativa contou com a participação de 6 equipas, 2 do IPB e 4 da UTAD, sendo que o primeiro lugar foi atribuído à equipa TuaTerra (UTAD), a quem foi entregue um prémio de 6.250 € (5.000 € para os alunos e 1.250€ para o orientador). As equipas classificadas em 2º e 3º lugar, ambas da ESACT-IPB, receberam 4.000€ e 2.750€ respetivamente, também a distribuir entre alunos e orientadores.

O PNRVT encontra-se a analisar todas as propostas a concurso, por forma a averiguar a utilidade e exequibilidade de algumas das ações/iniciativas propostas pelos diferentes grupos, com o objetivo de dar um novo impulso à divulgação do Parque e de toda a região.
Ver vídeo